Dicas de detalhamento rápidas e fáceis para feiras de automóveis

Garantir que seu carro esteja em ótima forma antes do juiz chegar às vezes é uma tarefa estressante, mas com algumas dicas rápidas e fáceis, você pode garantir que seu carro esteja sempre lindo para os juízes, não importa quantas pessoas tenham colocado as mãos nele. Lembre-se de que você precisa garantir que seu carro foi cuidadosamente limpo antes do show para torná-lo o mais fácil possível.

Verifique essas janelas.
As janelas se sujam muito rapidamente se houver muitas pessoas por perto. Apenas respirar no tempo errado pode deixar suas janelas com listras ou outras marcas ruins que podem prejudicar a aparência geral do seu carro. Certifique-se sempre de manter alguns panos macios e um bom limpador de vidros no carro. Isso garantirá que essas janelas brilhem quando os juízes as rolarem. Lembre-se de que as janelas limpas dão uma boa impressão em geral ao veículo.

Brilho no cromo do carro.
Este é um lugar onde você geralmente começa a ver manchas muito rapidamente. Um pano e um bom limpador de cromo garantirão que seu cromo permaneça o mais brilhante possível. Você poderá ver facilmente seu reflexo nele e garantir que não haja ferrugem no cromo. Este é um pequeno detalhe que pode causar uma grande impressão. Se você ignorar os detalhes menores, eles provavelmente pensarão que você ignora os maiores também.

Pneus
Os pneus são outra área crítica, você pode não perceber, mas toneladas de lama acumuladas na roda e nos próprios pneus podem dar uma aparência ruim ao seu carro. Limpe esses pneus assim que estacionar no show para garantir que tenham uma aparência perfeita. Geralmente, isso só precisa ser feito uma vez, o que, se feito imediatamente ao chegar, libera seu tempo para outras tarefas.


Evite comer no carro antes do show, e principalmente durante o show. Comer em geral tende a deixar algumas migalhas pelo carro e é uma grande dor de cabeça e aborrecimento. Mantenha a comida fora do carro e não terá de se preocupar com migalhas ou manchas de comida que podem causar uma má impressão ao seu carro. Mais uma vez, são os pequenos detalhes que podem causar uma grande impressão nos jurados.

Você também pode querer passar alguns momentos ao chegar e retocar rapidamente qualquer ponto fosco na cera. Isso ajudará a garantir que todo o carro fique bem encerado e com brilho. Você também pode puxar um pequeno aspirador portátil e limpar o estofamento apenas para garantir que não haja sujeira ou detritos em qualquer lugar. Um bom carro causará uma impressão maravilhosa e apenas seguir esses pequenos passos o colocará no topo da lista.

Além disso, evite a tentação de carregar muitas coisas no porta-malas. Independentemente de se tratar de bugigangas ou ferramentas, você nunca deve carregar seu porta-malas no show de automóveis quando estiver em exibição. Os juízes podem querer ver a aparência do seu baú e, se ele estiver cheio de coisas, eles não conseguirão dar uma boa olhada em sua condição. Mantenha-o limpo e os itens no porta-malas o mínimo possível para garantir os melhores resultados possíveis quando os juízes chegarem até você.

Voltar